Mothafoka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fim do Recomeço

+2
Nestland
PatriciaMarrafaa'
6 participantes

Ir para baixo

O fim do Recomeço Empty O fim do Recomeço

Mensagem por PatriciaMarrafaa' Ter Dez 29, 2009 7:11 pm

Lembro-me doprimeiro dia que nos cruzamos, tu deste uma piada e eu detestei.
Depois chamas-te o Ali para me dizer se queria sair contigo e eu não aceitei.
De Seguida, vieste ter comigo e disseste que eu era Linda e eu dei-te uma Bofetada.
Odiava-te, Cada vez que te via , abaixava a cabeça , para mim eras um monstro.
As conversas que diziam de ti, é que eras um garanhão, mas depois vi que tudo não passava duma mentira.
Vieste ter comigo, e eu não queria falar contigo, mas puxaste-me pelo braço e aí olhei nos teus olhos, e senti.me bastante preenchida. È como se a tua luz brilhante reflecti-se em todo o mundo corpo , e o mundo para-se ali naquele instante.
Disseste que querias falar naquele momento comigo, e eu aceitei.
Quando estavas a falar comigo, não senti que era apenas amizade aquilo que sentias.
Mas eu não sentia o mesmo, eu não acreditava no Amor, eu não acreditava que alguém pudesse se apaixonar por mim desta maneira.
Nunca me senti especial e firme.
As tuas palavras comoveram-me, quando disseste, que eu não podia ligar nenhuma a ti, mas que pelo menos não te jogasse fora como um objecto usado.
Pediste-me para ser tua Amiga e eu aceitei, foi aí que sinceramente apercebi-me que não eras aquele monstro, que eu pensei que fosses, que não eras aquele "garanhão" que as pessoas diziam.
Super Querido, Inteligente , Lindo , Especial , foi as primeiras palavras que ocuparam o meu coração em relação a ti.
Estavamos todos os intervalos juntos, nunca ninguém imaginaria que nos fossemos dar tão bem.
Mas isso aconteceu e sinceramente não estava arrependida.
Passou 2 Semanas, e nós estavamos cada vez mais próximos.
Comecei a sentir o meu coração a bater mais forte quando te via, fugia de ti para que não estranhasses o que eu estava a sentir. Perguntavas-me porque ?? Mas eu nunca te respondia.
Até que não aguentei e beijei-te. Ainda me lembro como se fosse hoje , o nosso primeiro beijo. Estava a chover e eu tinha caído numa poça e tu vieste ajudar-me e deste-me o teu casaco, eu nesse momento disse-te sim e tu não entendes-te , mas poucos segundos depois, recebes-te aquilo que já querias desde do dia que me vistes. Um Beijo Very Happy
Os nossos Amigos ficaram contentes, a escola viu aquilo momento tão puro e mágico.
No final , perguntaste-me se era aquilo que tu estavas pensar e eu disse que sim, e aí pegaste em mim ao colo, e disse sim,sim,sim!
A Nossa História foi mais que Linda, foi mais que verdadeira, foi simplesmente mágica.
Os meus dias ficaram totalmente diferentes, todo o sofrimento que estava escondido dentro de mim, as roupas que eu usava para me tapar , deixou de ser necessário , libertei-me , o meu coração libertou-se , só existias tu , e só tu iluminavas e davas rumo a minha vida.
Os nossos dias eram como um filme de Romance , só existia companheirismo , amor e amizade.
Mas 1 Semana depois de me encheres de Presentes, eu comecei a desconfiar. Era estranho , apesar de tudo nunca me tinhas contado nada sobre a tua vida, nem sei quem tu eras.
Comecei a não aceitar os teus presentes, pois tinha medo que te tivesses metido em algo, e que isso prejudicasse a nossa relação. Aí questionei-te, mas não quiseste dizer nada , ficaste em silêncio , mas isso machucou.me, pois pensei que não confiasses em mim :S.
Os nossos dias começaram a ficar cada vez mais obscuros.
Tinha Passado 1 Mês e eu apenas sabia que te chamavas Bernardo e que tinhas 17Anos.
Perguntei-te várias vezes e nunca me respondestes.
Comecei a investigar , perguntei ao Gonçalo e ele contou.me tudo. Fiquei tão humilhada, tão usada, tão destruída.
Eras Rico, e não eras pobre como dizias, não tinhas irmãos a passar fome. Neutral
Aí estaria a razão do porquê presentes, quase todos os dias.
Mas porquê que tinhas feito isto comigo? Querias uma prova como não era interesseira??
Já a tinhas tido, quando no primeiro dia disse.te que fosses como fosses eu amava.te na mesma , que não era o dinheiro que unia o amor. Mas mesmo assim insististes de manter essa farsa por 1 Mês?!.
Qual a tua razão ?? Qual seria a explicação ??
Nenhuma justificaria o que tinhas feito.
Quando te contei , que já sabia que não eras Pobre, ficaste de boca aberta e nem sabias o que responder.
Nesse mesmo momento acabei tudo. Olhar para a tua cara, fazia.me enxergar o quão falso foste. Sad
Perguntaste.me apenas quem me tinha dito , e eu apenas respondi , que o importante não era quem me tinha dito a verdade , mas o que eu tinha sentido quando soube disto.
Ficaste Frio , só dizias para te ouvir , só dizias que não querias que ninguém soubesse por causa do interesse.
E eu limitei.me a dizer.te que a maior prova de amor que te tinha dado , era ter namorado contigo mesmo sabendo que eras "pobre" e que nunca me ias poder dar uma vida de rainha. Querias mais prova do que isto.
As palavras já diziam o que eu sentia, tinha que dizer.te apenas que não eras o centro do Mundo e que tinhas tirado as palavras bonitas que o meu coração te descrevia.
O Mundo Parou, Ali , é como se todo os dias da Felicidade que tinha vivido ficassem ali e parasse para sempre para que não sofresse. :/
Quando te via, na escola nem olhava para a tua cara.
Fizeste-me sofrer ainda mais quando beijaste outra há minha frente. Perguntava.me se tudo aquilo que me tinhas dito , aquilo para não te jogar fora como um objecto usado seria verdadeiro , porque quem me usou fostes tu.
Viestes ter comigo passado 3 dias e eu nem para a tua cara queria olhar , mas tu dizias para te ouvir , e eu aceitei.
Contaste.me o porquê de me teres mentido e eu não compreendia mesmo assim. Estarias a gozar comigo ??
Sentia.me tão confusa é como se uma nuvem estivesse a sufocar.me e eu não pudesse respirar.
Pedi.te uma prova, tu perguntas.te qual e eu apenas respondi.te para queria uma prova como tudo que dizias que sentias por mim era verdadeiro.
Estivestes 1 Semana sem falares para mim e eu sofrida perguntava.me se já me tinhas esquecido :'(.
Mas não , num Sabado vieste ter comigo e dissestes para que no dia a seguir (Domingo) estivesse pronta.
Fiquei desconfiada , depois das mentiras , como poderia confiar agora em ti. Mas eu preparei.me e fiquei a tua espera.
Chegastes a minha casa e pedistes'me somente para confiar em ti. :S
Cheguei a tua casa e apresentaste-me aos teus pais , a tua irmã e ao teu primo e aos teus tios. Jantei com voçês , e quando estavamos na mesa, pediste-me para Cantar. Eu não queria, pois tinha muita vergonha, mas tu insististe e eu aceitei. Ainda me lembro da música (Amalia-Canção do Mar).
Cantei com os olhos bem fechados , e quando os abri , senti uma enorme emoção e comecei a chorar. Acalmaste-me.
O teu Pai perguntou-me se já tinha entrado para a Música e eu disse que não , que já tinha cantado em vários sítios em Portugal, mas nunca tinha sido professional. O teu Pai nem quis acreditar e disse-me se queria seguir a carreira de música e eu disse que não. Ele ficou em silêncio , não entendia esta atitude, mas compreendeu-me e não falou mais.
Tu estavas bastante Contente , pois sabias que eu estava a gostar da tua prova de Amor. Apresentar.me aos teus pais foi bastante bom.
No final , pediste.me em namoro , desta vez sem mentiras , sem receios , sem interesse (...).
Dissestes que não me querias ter feito sofrer, que me amavas de verdade e que me querias só para ti.
Meteste um anel no meu dedo , como estavamos a namorar. E eu fiquei radiante , mas ao mesmo tempo com aquele receio só queria ver se tu não me fazias passar pelas mesmas humilhações!
O Tempo passou ( 1 Mês ) e a nossa história cada vez tinha mais valor , mais amor' e mais Amizade , tu nunca me deixavas só , apoiavas.me tanto. Os teus Pais e a tua Irmã eram uns amores' de pessoas , nunca tinha passado por isto , parecia um "Sonho" onde eu tinha receio que ele acabasse depressa.
Fizestes.me uma grande surpresa, quando escrevestes.me para concorrer num concurso onde eu tinha que escrever um Poema para esse mesmo ser escrito no livro duns escritores mais Famosos de França. Eu ao primeiro nem queria acreditar , só dizia que tu estavas louco e que eu não ia conseguir etc ... Mas não foi bem assim , no dia que saiu a votação eu fui das escolhidas e o meu Poema ( Voa Borboleta ) foi escrito e traduzido em Françês para o Livro. Fiquei tão Feliz e fomos os dois comemorar , foi aí quando me dissestes que os sonhos não estavam terminados e que queria que eu fosse ter com o teu pai. Eu fui , chegamos ao Auditório onde eu tocava Piano e Guitarra e dissestes que a partir daquele momento eu tinhas aulas de canto e que iria concorrer para um concurso de música. Bem , eu aí só faltava dar pulos de alegria , mas eu não queria aceitar , eles não entendiam o porquê , mas eu sentia.me na obrigação de conquistar aquilo sozinha por mérito próprio sem ter "cunhas". E assim foi eu fui para fila das vastas concorrentes para terem aulas no auditório com bolsa e eu fui uma das escolhidas , conseguindo assim conquistar aquilo por mérito próprio e sem ter facilidades , mas sim as dificuldades como todas as concorrentes.
Eu sinceramente estava muito Feliz , com sonhos realizados , com o melhor Namorado do Mundo , eu estava plenamente nas nuvens.
Aos 6 Meses de Namoro , o Bernardo ofereceu.me um Anel de compremetida , eu não queria , porque pensei que seria cedo demais , porque ainda tinhamos muito que construir , muito que viver , mas ele insistia e insistia e eu pus. Sempre com aquele receio que não deveria ser naquele momento.
Penso até hoje , que foi esse Anel que estragou o nosso Namoro , pela inveja , pela luxuria , não sei ... mas eu sentia que não deveria usar aquilo naquele hora , naqueles momentos , naqueles dias , mas ele insistia e eu não o poderia tirar.
A Nossa Relação aos 7 Meses , deu uma grande reviravolta , o Bernardo começou a não aparecer aos nossos encontros, nunca estavamos juntos , porque ele estagiava com o seu pai. Na escola mal nos viamo.nos , eu compreendia sinceramente , mas quando combinavamos alguma coisa , ele há ultima da hora é que dizia que não podia ir , porque tinha o trabalho com o pai (....). Eu ficava mal , sentia que nós não estavamos os mesmos. Sentia que aquele dia-a-dia e os hábitos deixavam de existir cada dia que passava.
Na escola a gente começava a discutir , porque quando eu queria fazer trabalhos de Grupo , nunca podia porque ele queria estar comigo , e depois dizia.me que eu é que não queria estar com ele. Sentia'me tão mal, tão "fora" daquele destino que nós pensavamos que Deus tinha reservado para nós dois.
Os Momentos , As palavras , O Toque , O Beijo ... Já nada era igual.
E tudo piorou até ao dia , que eu comecei a ter alucinações na rua. Eu estava com o Bernardo , quando passei e tive a impressão de ver uma pessoa conhecida. Essa pessoa era muito especial para mim e eu fiquei o tempo todo a olhar para trás haver se conhecia. O Bé reparou e estranhou a minha forma de reagir , eu contei.lhe , mas ele começou a dizer que eu não poderia ter visto ninguém. Ele beijou.me e eu rejeitei. Não sei porquê, mas eu sentia que eu aquela que eu tinha visto , continuava presente ali naquele momento e que estava sempre a olhar para mim.
O Bernardo começou a discutir comigo no meio da rua e eu comecei a chorar , ele levou.me a casa e nem um carinho , nem uma pergunta me fez , ele ficou frio , parecia que só queria que eu sumisse do lado dele e que nunca mais me quisesse ver. :/
Ele deixou.me em casa e disse.me que quando parásse com as maluquices que lhe ligasse.
Perguntei.me: Maluquices ?? Para ti , ter uma alucinação com uma pessoa conhecida é maluquice??
Fui directamente para o meu quarto , comecei a chorar , não queria parar , só queria estar naquele meu mundo de solidão. Adormeci, e sonhei com a mesma pessoa que pensei que tinha visto na rua. Acordei, assustada , e perguntava.me o porquê de pensar naquela pessoa , numa pessoa que já não via a tanto tempo. Não entendia, mas só sei que os sonhos e os pensamentos cada dia que passavam ficavam mais possessivos , e eu tive que contar ao Bernardo , tinha que lhe contar , ele tinha o direito de saber , para me ajudar.
Qando lhe contei , a reacção foi rir'se e dizer "Estás a gozar comigo naum estás??" e eu disse não, ele ficou a olhar para mim muito sério , e disse que nós os dois iamos passar esta má fase juntos. Ai , que alívio, acreditei que aquele não seria o nosso fim , mas sim o ínicio de muitas coisas lindas que viriam.
Ele ajudava.me tanto , sim ajudava , mas os pensamentos cada vez eram mais obcecados , eu já não conseguia aguentar , só me apetecia estourar para o Mundo para que me tirasse aquela pessoa da minha cabeça.
Os dias passaram , e eu "fugia" do bé , não queria que ele sofresse , aquilo que eu estava a fazer era do mais ridiculo! Mas eu não queria prejudicá.lo , só queria a felicidade dele e a minha infelicidade.
Eu não aguentava , era tanta pressão , pensei com que ajuda do Bé ajudasse , mas não ajudava, até que eu fiz asneira , e parti em metade o coração do Bé.
No dia em que estava com ele , beijou'o mas chamei pelo nome do outro , o bé ficou despedaçado , discutiu comigo , peeguntava.me porque que ainda estaria com ele mesmo pensando noutro.
Eu chorei , as lágrimas escorriam.me na cara , o meu coração já ñ tinha o fruto do nosso Amor , só existia angustia , confusão , sofrimento (...)
Perguntava.me eu :" amava eu ainda o bé ?? Será que fiquei apaixonada pelo outro ?? será que ñ posso feliz com quem me ama??.
Eu pedi um tempo ao bé , para pensar , e apercebi.me nesse tempo que sentia bastanta Saudades dele , mas não bastava as Saudades para que proseguissemos uma relação , mas sim o amor e isso eu jã não sabia se sentia. :S
Tudo era tão confuso , mas eu dei uma nova chance ao nosso namoro.
Até que fomos para férias , eu xateei.me com ele , porque tinhamos combinado uma coisa e ele deixou.me plantada , quando cheguei a Portugal mandei.lhe mensagens e nunca me respondeu. Fiquei insegura :/
Mas depois ele ligou.me , pediu.me desculpas e no primeiro dia encontramo'nos , e depois eu disse.lhe para vir na Terça pra conhecer os meus Amigos , e ele não apareceu , ele ligou.me e mais uma vez discutimos , disse.me que não tinha a minha vida e depois daí nunca mais me ligou , nunca mais uma mensagem , nunca mais uma palavra.
Queria ele dizer , que estava tudo acabado. :/
Mas nunca mais me ligou , e eu nunca mais quis saber dele.
No Verão , libertei.me e deixei o sofrimento para trás , fiz coisas que não deveria ter feito , mas que sinceramente não me arrependo.
No Penúltimo dia de Verão , ele apareceu em minha casa e eu fiquei chocada, só me perguntava o que que ele estava ali a fazer.
Aproximou'se e disse que ñ conseguia estar longe de mim, e eu disse que também tinha pensado muito nele , e ele pediu.me para irmos passear e eu fui.
Fomos até á Maia ter com a irmã dele , mas quando chegamos a um bar , encontramos a única pessoa que eu não queria que ele encontrasse ( A pessoa dos meus pensamentos ) , ele conheceu.me e veio ter comigo e eu apresentei o meu namorado , o Bé quando se apercebeu de quem era , estava quase a explodir.
Aquele momento foi tão pesado , só me apetecia fugir e desaparecer dali.
Os olhares , as palavras tudo aquilo fez com que o Bé ficasse mais obscuro por dentro , fez com que a escuridão ocupasse todo o seu coração e alegria se escondesse.
Depois desse encontro , depois de o Bé ter visto tudo aquilo , toda a nossa Vida mudou.
Quando chegamos a França , mal falaste para mim. Na escola parecia que eu era uma pessoa invisivel , para ti nem existia neste mundo.
Passados 3 Dias , voltastes a falar e pedistes.me para ir Almoçar contigo. Nesse momento não eras o mesmo , perguntava.me se estarias a gozar comigo ??
Davas.me carinhos , dizias.me coisas bonitas , estarias tu a reconstruir tudo aquilo que estava prestes a desabar. O que tinha mudado ??? Tinhas.me compreendido ??
Perguntas estas que eu continuava a fazê.las em silêncio. Queria eu encontrar uma solução com as tuas respostas , mas cada vez se tornava mais confuso. s:
Almoçamos e tudo aquilo que tinhas passado naquelas semanas atrás , parecia que nunca tinha acontecido, e que tinha sido apenas um Pesadelo.
Mas o Pesadelo começou de novo , quando numa Loja depois do almoço , tu querias comprar.me umas sapatilhas e eu não aceitei , atiraste.me à cara que se fosse o outro a comprar que eu aceitaria logo. Começamos a discutir no meio da loja e ficou tudo a olhar.
O que te tinha acontecido , aquela meiguice num minuto tinha.se tornado num mundo cheio de amarguras.
Fiquei tão magoada, e vim embora sozinha com a dor que tinha no meu peito.
No dia a seguir , viestes ter comigo de novo e pedistes'me desculpas , eu aceitei'as mas no momento a seguir já me estavas atirar piadas, e a comparares.me a outras raparigas e eu meteres.me cada vez mais sofrida. Doía tanto por me dizeres aquelas palavras, por me machucares tanto sem teres razões Sad
Mas eu fartei.me , e foi no dia que fui a tua casa e disse.te que queria falar contigo com um tom má mas a sofrer por dentro , disse.te tudo que queria e tu ainda me dissestes que não passava dumas interesseira e duma manipuladora.
Magoastes.me mas não conseguistes por-me em baixo desta vez, pois eu era mais forte , eu sabia que conseguia dizer.te tudo aquilo que já te queria ter dito a muito mais tempo.
Ouvistes.me e depois limitaste.te a pedir.me desculpas , mas isso já não era o suficiente, para mim já chegava.
Obrigaste.me a provar-te que te amava , e eu dizia que já tinha dado bastantes provas mas que tu nunca as aceitavas, dizias sempre que não era necessário.
Até que agarraste.me pelo braço e deixaste.me marcas que até hoje estão aqui ferindo por dentro.
Querias uma prova , mas essa prova eu não te poderia dar , nunca eu ia-me entregar a uma pessoa que eu perdesse completamente a confiança.
Limitei.te apenas a dizer.te que o Sexo não era a prova que eu ia te dar para que tu entendesses que eu ainda te amava e que queria construir tudo de novo.
Acabei tudo e saí pela tua porta, sem olhar para trás , sem mágoas nem receios.
Tudo que tinha passado contigo , tinha deixado guardado naquele momento em que te tinha deixado para sempre, para que mais tarde te lembrasses que o nosso amor não foi um objecto usado , mas sim verdadeiro e puro.
A loucura e o ciúme é que o estragou, sem te controlares conseguistes em que nesse dia te conseguisse odiar.
Mandaste.me mensagens no mesmo dia a dizeres para eu morrer. Sabes como reagi??. Reagi com convicção, e com desprezo. Para mim já não passava de só mais um que me tinha feito sofrer.
Agora esqueci-te e esqueci a loucura pelo outro , mas eu sei que tu ainda não me esquecestes.
Mas será que te posso dar uma 3ºOportunidade??
Será que te posso dar aquilo que nunca tinha dado a ninguém de novo??
Será que já não te ter no meu coração eu deva voltar para ti??
Para quê ?? . Se foi por não te amar que tudo aconteceu , se foi por ter.te deixado de amar loucamente que fizeste tudo isto.
Não , não vou voltar ao mesmo.
Queria poder dar-te , aquilo que tu ainda tens para me dar. O Teu Amor.
Mas sem a tua confiança eu nunca te poderei dar o meu coração.
Mas sabes o que mais me dói?? È que a nossa história baseou'se apenas em perguntas sem respostas.
Enfim --'

Autora :

PatríciaRibeiro do Livro "Entra na minha Vida e sabe o Porquê". Livro ainda inacabado.

Pessoa não digam só está bonito ou está feio,
Deiem as vossas opiniões e sugestões :d
Eu necessito mesmo Very Happy
PatriciaMarrafaa'
PatriciaMarrafaa'
AdminFoka
AdminFoka

Pontos : 816948
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O fim do Recomeço Empty Re: O fim do Recomeço

Mensagem por Nestland Ter Dez 29, 2009 8:30 pm

Muito bem escrito, eu senti Wink
Nestland
Nestland
FathaFoka
FathaFoka

Pontos : 817507

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=120842629

Mensagem por - a pipa Qua Dez 30, 2009 6:43 am

O texto tá um espectáculo, eu cada palavra que lia senti-me dentro da história.

Está mesmo muito bom, Patrícia.

Parabéns. Smile
- a pipa
- a pipa
MothaFoka
MothaFoka

Pontos : 817472

http://www.myspace.com/485679487

Mensagem por sandra* Qua Dez 30, 2009 9:13 am

como ja te tinha dito
ta espectacular, dá para perceber o que sentias.
adoro o que escreves amor, expremiste perfeitamente na escrita =)
sandra*
sandra*
SaneFoka
SaneFoka

Pontos : 816982

Mensagem por FOXYLADY788 Qua Dez 30, 2009 11:02 am

Assério, eu juro que queria ler isto mas é muito grande zx
FOXYLADY788
FOXYLADY788
SaneFoka
SaneFoka

Pontos : 816930

Mensagem por PatriciaMarrafaa' Qua Dez 30, 2009 12:30 pm

FOXYLADY788 escreveu:Assério, eu juro que queria ler isto mas é muito grande zx

LOL , espero é que tenhas paciencia para quando sair o meu livro . Quero que o leias todinho LOL
PatriciaMarrafaa'
PatriciaMarrafaa'
AdminFoka
AdminFoka

Mensagem por YuGo Sex Jan 01, 2010 4:17 pm

Patricia a minha opiniao sobre o texto ainda vai demorar 1 pouco a aparecer aqui, o texto é muito grande pa o ler de 1 vez só xD
mas prometo que a minha opiniao aparece aqui
YuGo
YuGo
SaneFoka
SaneFoka

Pontos : 816582

Mensagem por PatriciaMarrafaa' Sex Jan 01, 2010 4:19 pm

YuGo escreveu:Patricia a minha opiniao sobre o texto ainda vai demorar 1 pouco a aparecer aqui, o texto é muito grande pa o ler de 1 vez só xD
mas prometo que a minha opiniao aparece aqui

LOOL , ok. Obrigadaa
PatriciaMarrafaa'
PatriciaMarrafaa'
AdminFoka
AdminFoka

Mensagem por YuGo Sáb Jan 02, 2010 2:00 pm

De nada
Já consegui ler +.+
Epá, a 1º parte do texto veiome as lagrimas aos olhos pq me fez lembrar a situação que estou a passar agora :X
Gostei, gostei ^^
YuGo
YuGo
SaneFoka
SaneFoka

Pontos : 816582

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado